miércoles, 3 de diciembre de 2008

Nossos tributos!


No frenesi da paixão, teus olhos imensos
devorando-me desmesuradamente no infinito...
Teu corpo a obra evidente no desnudado dos contornos!
Exacto momento de sensualidade indisfarçável,
anunciando o fundir de um amor arrebatador.
Entre o balanço incondicional de tuas ancas
sublimo-me em teus lençóis e observo...
penso-te de alto a baixo, na maciez da malícia,
onde me embargo no conjugar de nossos mananciais,
Pele alva, Mulher fêmea incendiando-me as entranhas
no teu jeito subtil da entrega total.
Minhas mãos em ritual, tocam as águas com carícia
e me dragas abrindo-me teus tributos...
Rendido a tanto fascínio inclino-me num beijo
voluptuoso tocando os recantos mais ocultos
...Fronteira onde começa o sussurro dos deuses
no gemido da entrega ao roçar tuas coxas quando me possuis !
Corpos unidos e famintos de desejo
boca de sedução em noite prateada ao luar...
Quase enlouquecido preso ao teu rastro,
prenúncio, luxúria estridente, nas pernas que me abraçam fundo.
Investida ao vento no auge dos sentidos e prazer,
beijo eterno no deleite de teus seios,
dentro a eminência da explosão de plasma em nosso Universo!.
Autor: José Paulo Da Costa Ribeira ®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®