miércoles, 8 de abril de 2009

Assim ecoam meus versos!



Só tu me fazes sentir o afluir das águas de anil descendo as encostas verdejantes,
entre fragas e carícias, humedecendo os vales deste meu cântico.
És o beijo em fim de tarde num sereno e terno abraço.
Murmúrio vindo do céu só tu me fazes sentir e sonhar mais alto,
ser águia levando nas asas o prelúdio, as quimeras e palpitações sem fim...
Luz divina da minha procura interior,
finalmente encontrada após longa jornada pelos meandros deste nosso Universo!
Astro flamejante incendiando meu olhar, com teu sorriso infinitamente belo.
Só tu me fazes sentir nas vagas encrespadas deste nosso mar,
tuas pétalas abertas com doçura, dispersando vendavais e agruras...
Asa que tocas a minha enchendo de lucidez meu coração já altivo.
E assim ecoam meus versos na constante melodia de nossas vozes,
no êxtase de tua boca de fruto, âmago a abrir em flor...meu mel!.
Só tu me fazes sentir mergulhados na candura do oceano
que se expande ás cercanias da alma, numa suave torrente de prazer e verdade.
És o luar que deleita a minha saudade,
o coração pelo qual o meu palpita de desejo sem fim.
Só tu me fazes sentir subir à montanha e ao atingir o cume,
recordar-me criança e o quanto já levado pela fantasia,
procurava a minha torre de marfim!.
Muitos anos passaram e a luz
trouxe a claridade que o crescer encontrei em ti!.

José Paulo da Costa Ribeiro ®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®