martes, 21 de abril de 2009

So Tu



Só tu me dás tudo o que me faz sentir a vida pulsar dentro de mim....
Eco de lamento transmutado em riso, beijo doce no mais nobre do sentimento!,
minha força impulsionadora e absorvente, perfil onde me enquadro.
Só tu me fazes ver mais amplo, mais rasgado o infinito, abraçar a chama,
que arde em céu aberto longe no espaço, onde tudo é eterno e fulgente...
E assim teu olhar, tua boca sublime me fascina e põe a levitar!.
Só tu me queres tutelado no místico desse mar profundo de aromas a paraíso,
mergulhado em carícias, coberto por teus repletos raios de prata,
preenchendo-me de completo em teu mar extenso de maravilhas e desejo!.
Só tu me mostras os reflexos do oceano, e vens ao meu encontro na luz...
Arco íris que circundas as águas coloridas por ti, até onde meu olhar alcança.
Sensação de prazer e imortalidade da alma, trespassando cada célula nossa pertença.
Só tu me elevas o espírito aos confins do Universo, Templo sagrado, onde purifico,
este meu arrogar o pranto em delírios de magia, luxúria, euforia e paixão.
Pilar em que ostento meu olhar enquanto oro no teu colo de amante!.
Só tu me deixas adormecer na candura e consistência dos teus seios,
embalado ainda pela explosão de orgasmo, que sempre assola teus recantos mais íntimos,
interior desta minha forma altiva de te possuir e amar...Só tu o sabes fazer!.

Autor: Jose Paulo Da Costa Ribeiro ®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®