viernes, 1 de mayo de 2009

Amanhecer da noite---


Voo de falcão com os olhos postos em ti,
posso ver das vertentes do imaginário,
o início da madrugada onde te dispo
na descida em direcção a esse ventre que é o meu mar!
Trespassando o luar, penetro em tuas formas
e a essência desperta, os sentidos se exaltam...
Raio de Sol vindo da linha do horizonte.
És o dia que nasce pleno de radiância,
porta aberta onde me identifico...
Vitrais reflectores de um corpo maduro, primando meu desejo!.
Erecção... Tíbio ardor e sensação de prazer
no movimento inquieto da noite.
Cometa assolador, imbuindo teu aroma em meus poros já receptivos de ti...
Fonte que me sacias a sede neste desbravar
teus encantos de Mulher...minha divina flor!.
Boca entreaberta onde fundo meu beijo...
e te acaricio os seios em todos os seus contornos!.
Descendendo, na passagem quente e estreita,
quebro a barreira, penetrando as ondas desse teu mar...
E se faz noite neste nosso amanhecer!.

Autor: José Paulo da Costa Ribeiro ®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®