viernes, 15 de mayo de 2009

Não preciso!

Não preciso quando as afrontas me invadem os sentidos
Passando por mim em direcção oposta para lúgubres lugares.
Não é mais que fragmentações dispersas, que perdidas, não encontram em mim eco.
Não preciso neste céu aberto cravado de chumbo pela anatomia de corpos
que a verdade não contenta! Corpos levados por impulso idilico,
rocam as margens do labirinto num mergulho fantasmagórico,
deixando tudo ao acaso!
Não preciso, só porque a noite já não é mais minha pertença,
mas apenas a vaga ideia de um lugar que só posso recordar.
No entanto, tenho o dia, que me ensina a ser quem sou,
como sou e o que sou, mesmo descendendo abruptamente as escarpas do meu caminho!

Autor: José Paulo da Costa Ribeiro ®

Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®