jueves, 14 de mayo de 2009

Primaveras frias

Autor do Oleo: José Paulo da Costa Ribeiro ®
En los brazos del Amor
Publicada en
http://dolcevittaartgalery.blogspot.com

Esgotam-se-me ganas de beber quando a quando das águas,
teimando em surgir geladas vindas da murraça.
Detenho-me por momentos no tempo e ao redor, árvores estáticas,
Em silêncio no Horizonte, o manto de neblina não deixa enxergar...
Nada à distância, somente o brandir de um coração ausente na bruma,
Já triste e desidratado na essência, morre de sede, porque não estás aqui...
cálida e transparente na noite que meus dias teimam em tornar eternos que acompanha a apatia no vertiginoso interior do tempo.
Há horas que parecem anos e anos que parecem séculos...,
Eu vivo o momento em secura constante, diambulo, me perco,
acompanhado apenas do pensamento de encontrar minha fonte de luz
que ao me saciar a sede da alma,
me aqueça o despertar em cheiro a terra húmida!.

Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®