miércoles, 7 de abril de 2010

Minha eterna fantasia!



Cerro as palpebras num fim de tarde calma onde a exoberància é mescla de volcão em
Permanente palpitar e canto de aves num limitrufe recordar.
Amor que me sustem embalado no crepusculo doce do teu olhar de esfinge purificadora,
Alimento sedutor da minha alma!.
Assim me emerges e trascendes das profundezas do inconsciente desejo…Luz de génio
proveniente da madrugada na matriz do meu pensamento.
Sublime recriação que se ergue no Horizonte da minha antevisão,dando-me a praia extrema
Que quebra e apaga todo o meu passado assombro!.
Cerro as palpebras num fim de tarde calma,roçando o magma que brota da paixão
Procedente das entranhas do teu destelo.
Deste jeito me deleito em extensos e salientes vales,que toco no trepido da emoção…
Calor que me trazes o arrepio à flor da pele,deixando-me rendido num êxtase expresso
Em energia reveladora do divíno e secreto que há em tua natureza eterna e desfrutar de
Erupções no erótico desta nossa fantasia!.

Autor: José Paulo da Costa Ribeiro ®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®