domingo, 19 de julio de 2009

Entrega total!

É noite e meu pensamento navega no libido que me acompanha
desde que te conheci, na promissora e absorvente candura que,
pela distância entre dois hemisférios, um dia me fizeste divisar.
Momentos que eram sistemáticos e de inexorável crepúsculo,
transformaram-se (como por magia),no enlevo das tardes calmas,
na carícia de um beijo apaixonado em exuberante regeneração!.
É noite e o meu pensamento navega no devaneio metafísico
das águas do teu corpo, como neblina planando sobre o mar.
Subtil entrelaçar entre perfume de jasmim e um plácido flutuar,
sentindo como privilégio o teu peito cheio e inquieto...
por mim a roçar em crucial aventura e inevitável delicadeza e...
a nossa veracidade em revelar a latente e desenfreada sensualidade!.
Heterogénea apreensão que me faz reatar um prelúdio
em que o tacto e a expressão do olhar dão lugar à fricção de dois corpos,
despoletando mananciais numa arrebatadora entrega total.

Autor: José Paulo da Costa Ribeiro

Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®