domingo, 19 de julio de 2009

Olhares que murmuram....


Quando olho teu olhar
Do jeito em que o fazes,
como se fosse um doce fruto
Que saboreias na humidade de tua boca
Minha pele vai arrepiando-se lentamente
meu desejo vai aflorando subtilmente
Minhas mãos intranquilas, vão despindo meu corpo
numa dança mística como serpente encantadora
Vou atraindo teu olhar
fazendo despertar o teu másculo
Rompo o labirinto das ideias
Apoderando-nos delas quase por inteiro
Y tu vais sumiço deixando-te arrulhar pelo meu canto de sereia
Tuas mãos de jardineiro vão palpando as crisálidas
Num fragor violento de cascatas que brotam
Sombras que se torna corpos coitares
Perfumes de almíscares que se respiram no suor de nossos corpos
Nessa algaravia ondulante como nos adejamos num só eixo
Sonhos que se tornam corpos de sonhos apetecíveis
enquanto penetras meus delírios
Remoinhando-nos na carne apetecida por rosar
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®