sábado, 1 de agosto de 2009

Continua assim....


Continua assim ....
continua assim e seduz-me com esse teu olhar que me despe de a pouco
Toma entre tuas mãos minha cabeleira que tanto te excita
Y faz-me sentir a tua hombria a ponto de fazer-me palpitar as entranhas
Sussurra-me num grito que nos cativa ate perder o senso
Pleno extasie duma pele que pede por mais, num grito solto
Tuas mãos nas minhas ancas, numa dança do ventre
donde o concavo y convexo
formam uma silhueta entregue a luxúria
Continua assim...

continua assim a olhar para mim fascinado
do meu ser de mulher desejosa por te sentir suar na pele.
Enquanto olhas fascinado fazes de tuas mãos as minhas cubrindo-te por inteiro
Como vento que penetra pela janela de teu quarto
Lençol branco que cobre teu corpo no remanso das minhas aguas
Seduz-me ....

Seduz-me assim lentamente, com o brincar de tua língua a percorrer o desejo
Uma rosa branca com a que perfilas meus seios nus,
que mostram o quanto por ti palpitam
Cheiro a pele, suor e transpirar dum mover sem regras, nem limites
Cama que flameja o fogo deste sentir, no sabor que tomam os teus lábios
Na minha pele, nesse recorrer donde nasce e brota o néctar corpóreo
No meio da noite so a luz dessa vela
que ainda persiste em mostrar sombra na parede
dois corpos que mostra num só
Cheiro de canela dum incenso que já não arde,
mas que deixa rastro duma noite mística
Mãos que acariciam
enquanto a música do budha bar altera nossas hormonas
Abrindo comportas dum extasie imaginável
Noite de lua donde perdemos o tino e a cordura,
sem pausas mas com o brio de dois amantes
No leito donde amando-se esgotan as estrelas
que arrombem no meio numa chuva de constelações.
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®