jueves, 22 de enero de 2009

Dormitando sobre teus desejos....


Quando fecho os olhos desde este horizonte longínquo
Sinto estremecer alforriada de desejos,
sensações que se aglutinam
e que só consigo minimizar ante as palavras surradas,
o leve toque de teus dedos no meu rosto
aparentemente submergido num dormitar comprazido,
cingido de sonhos que ambicionam alcançar um caminho mão a mão.
Acordar abraçada fortemente contra teu peito
enquanto minhas mãos se expandem sobre ele.
Olhada que deambulam entre recoitos
que se abrem como asas que desejam
abranger o espaço infinito para sulcar um céu comum.
És o leito donde desejo acordar deste sopor,
és a razão pela qual humedece minha pele
em noites repletas de sedução,
desse desejo de sentir-me dermes em tua pele.
Quando abro meus olhos e vejo teu dormir
tranquilo junto do meu peito,
tua mão abrigando meu ventre,
Sinto a necessidade de adormecer calmando as ânsias,
do desejo de te acordar , respirar profundo
mantendo silenciado o silencio, para não acordares,
minhas mãos como pincéis insinuantes vão contornando teu rosto,
num roce veemente, em sussurros sôfregos,
em pensamentos que se tornam versos
ante o despontar de cada amanhecer a teu lado.
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®