jueves, 29 de enero de 2009

Não é um sonho....é a minha realidade más desejada.



Recreamos sonhos inimagináveis para a grande tela
E quando pretendemos envolver nossas vidas desse doce prazer
Limitamos o tempo, o espaço, os caminhos,
e ate as nossas próprias capacidades.
Eu hoje e sempre, esbocei sonhos, nos que deixei o tempo
Para ir ao encontro desse caminho,
donde cada um deles é possível de alcançar
Nesse caminho que em instantes parece solitário
Navegamos para além das fronteiras permissíveis
Ao encontro dessa razão de ser, existir e viver
navego nessa mar, de aguas com um azul profundo,
no meio desse bosque de encanto
Desse sonho que desejo sentir encher as mãos y saber
Que a minha vida é como essa grande tela donde
Só ai se permite que a vida seja um sonhos que palpita.
Tu formas parte desse voo que desejo planejar a dois
És a promessa de encontrar o brilho desse caminho a sete cores
Num espaço que só a criança que levamos por dentro
É capaz de descobrir e traduzir.
Quando sentada frente a ti, olhando-te silente sinto-te imerso
No criar da poesia que piegas para mim, sinto cada frase
Contornar meu corpo de mulher amada, desejada
E transmuto o etéreo na nossa realidade mais desejada

Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®