jueves, 8 de enero de 2009

Perdido no teu Mar....

Fotografía María Lasalete Marques ®
Den haag - Scheveningen
Holanda

Só de pensar em cada poro do teu corpo estremeço
Fecho os olhos e quando respiro,
sinto teu cheiro invadir-me a alma
Teu sorriso acariciando-me a mente
fazendo-me escravo da tua beleza
Qual naufrago perdido no mar
encontrando na tua imagem
a liberdade de voar mais alto
Anjo que habitas meus sonhos com tua magia,
vislumbrando uma nova era onde tudo é luz.
O arco íris compõe na perfeição
os contornos de teu corpo a brotar de vida,
depois de um rigoroso Inverno
antevejo o desabrochar da Primavera em teu olhar divino.
Fonte de vida na que me galanteio,
na frescura da tua presença de Mulher
Força inesgotável, centro de um Universo
onde se expandem meus sentidos...
entregando-me de corpo e alma,
para receber a dádiva penetrante da tua alvura
cada fibra de meu corpo atroa,
incendiando-se nestas aguas que já não me contrafazem
Teu corpo é o mar em que respiro,
coexistindo na tranquilidade do meu desejo,
mergulho em ti sabendo que tuas profundezas
são o espelho do céu que nos cobre.
O luar que veste minha pele vertido nos contornos do teu corpo.
Autor: José Paulo da Costa Ribeiro

Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®