sábado, 10 de enero de 2009

Esse nome de homem....


Tu sabes o nome de Homem que me faz estremecer, não preciso de pronunciá-lo.
Na tua pele convertida Eu em aceite que desliza minhas mãos em tua pele
De teus beijos os meus sedentos,
meu corpo ardente entregado a ti cheio de paixão
Minhas entranhas cálidas famintas por teu palpitar
desejosa de queimar-me noite trás noite,
queimar-me de ti e por ti.
Teu aroma de homem,
suor que gota a gota recorre os destinos donde desejo reclinar
fundidos num abraço,
incendiados de luxúria eu a essência dessa fêmea explodindo no meu interior…
sentindo-te expelir vida em minhas fibras
enquanto tu és verbo eu carne que devoras com prazer,
esgrimindo a um mesmo tempo um gemido realizado
nesse desejar ser espuma branca num leito de vida latejante.
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®