jueves, 22 de enero de 2009

Encanto eterno.....


Contemplo meu amor no ênfase desta claridade,
doçura e encanto em cândido adormecer...
A noite chega com seu vulgar sortilégio ,
para tirar-me de dentro a lava que brota,
chuva no eco de nossos húmidos desvãos
Lábios túrgidos de pura sensualidade,
em que meus olhos sorriem ao ritmo do teu respirar.
Pálpebras que se vão fechando ante meu rosto duro,
suspiro do pensamento...
Toda a amplitude da alma num eterno abraço
em torno da linha que se estende no Horizonte,
moldura de deusa deitada...rosto imaculado!.
No meu transviado e solitário, o sonho dum momento...
Puro de luz viva, em alto pensamento!.
Autor: José Paulo Da Costa Ribeiro ®
Montaje fotográfico: María Lasalete Marques ®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®