domingo, 14 de febrero de 2010

Chamas que ardem...


No nosso jardim encantado adornado de flores
No deambular de nossos corpos, num explorar de mananciais
Junto dum ocaso que abre o espaço silencioso da noite,
sombras que se tornem amantes imagem reflexo de nossos corpos
Nesse desejo que só nossos corpos conhecem na proximidade
Dum olhar que seduz, que inflama a pele.
Vamos procurando nos lábios o desejo que move todo o nosso interior
Entregados as carícias que como oleiros pretendem moldar sua obra prima.
Em ti encontrei uma só voz que em mil idiomas me grita que me ama
Y em mi entre o céu e o delírio de mil sonhos, recobras as chamas dessa fogueira
Que avivamos dia a dia inflamando nossos corpos entregados
Em ti apaziguo o desejo duma fêmea que arde em selo por ser coberta
Teu rosto sobre o meu ventre repousa logo de fazermos o amor
Nesse passo a descoberta do meu interior
Entre teus dedos apoio os meus sentindo-me imensamente mulher amada
Mulher que ama na plenitude de sua essência.
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®