domingo, 28 de febrero de 2010

Sempre em ti!

Tenho o chilrar dos pássaros no bater do coração,
como eco vindo de ti,
certeiro à minha intuição.
Penso-te na constância do tempo,
brinco contigo no meu pensar,
deixo-te guiar-me em teu pensamento,
sentindo esta força a brotar.
Já deitado inclino a cabeça,
a olhar o teu retrato
assim suspenso no teu sorriso de encanto,
a desfrutar o amor que idolatro!.
Embargado no teu Universo
e perdido na tua essência,
abraço-te e beijo-te deitado,
atado ao vinculo que me rege.
Como é linda a distância
que entre nós nem faz sentido.
Pulamos, gritamos ao vento,
estando nós sempre unidos!.
Eu sei que teu amor é puro,
como pura tens a alma.
Foi no mar que te purgaste
e deste o sal da minha calma!.
Nunca pares de sonhar,
pois teus sonhos são a verdade...
Os vales onde planto e floresce
todo o meu alento e afinidade.

José Paulo da Costa Ribeiro ®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®