miércoles, 3 de marzo de 2010

Teu tempo, meu sentir....


Lírio branco, papiro escrito com alma
Sentido no peito em cada palpitar de amor
Nesses caminhos incertos
Teus braços como pilastra
Mantiveram meus passos erguidos
Nesse lago, donde a profundidade
Torna ao olhar as aguas turbas
Cuidaste de mim com beleza de lótus
Hoje, certeza que abraço sem medo, nem duvidas
Sem ataduras que me obriguem grito ao Mundo que te amo
Cofre que sempre tens uma prenda de vida
Para cobrir meus sonhos negados a fenecer
Meu corpo anela tua cercania, respira do teu bafo
Se alimenta dia a dia dessa vida que construímos a dois
Desses sonhos que se traçam num debuxo
Frases tatuadas na pele, em sussurros de noites entregadas
Em dias de descobertas intensas, donde sem hora nem tempo
Nossos corpos se acoplam, para ser um só no sentir deste Amor.
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®