sábado, 13 de marzo de 2010

Noite na que es presença


Muito perto de ti sentindo a aura que te envolve
Tenho o desejo apressado de morder lentamente teu pescoço
Percorrendo com meus dedos calmamente tua espinha
E ver teu peito agitado do desejo que desatinante se despe
Para sentir de perto o roce dos meus seios que delicadamente
Com teus lábios impregnas de magico prazer
Minha boca confundindo a tua num beijo húmido
Penetrando um templo de perfumes que brota
como brisa envolvente perto do mar
Para além da pele, é sentir-me rodeada das tuas querenças
que me faz manter a insónia nesta noite
Donde o sentir brota mais além do imaginável
Para transmutar no espaço e abraçar-me entre teus braços
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®