viernes, 5 de marzo de 2010

Lembrança



Desde aquele primeiro Outono
me tatuaste uma gaivota na alma...
Deixaste-me na alquimia do teu adorno
em forma de anjo em tarde calma.

Então o tempo passou de ser inerte,
A anfitrião alado e velos
Roubando-me a ausência de verte,
espalhando ternura e amor entre nós.
Se a vida é um tesouro
tu és nele toda a riqueza...
Assim te vejo deste miradouro,
que faz do nosso sonho proeza.

Chegaste como anjo à minha vida,
nasceste em mim como uma rosa...
Ficaste por mim louca perdida,
e eu perdido em tua forma airosa!.
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®