jueves, 18 de marzo de 2010

...Como aguentar este coração?...

Como aguentar este coração...
Segurar este sentimento que ambos vivemos
desde o primeiro dia?...
Envoltos no latejo deste amor.
Pulsar que só procura teu ombro,
mas que a ironia do meu degredo,
teima em hundir o teu
que batendo de igual forma no seu pulsar,
apenas reclama pela paz que eu lhe roubo
ao não deixar espaço,

Como aguentar este coração,
sempre a ser questionado por minha mente perversa,
momentos onde olvido tua essência,
honestidade e ternura que é constante e permanente...
Jardim que criamos só nosso,
mas que teimo em tragar com atitudes abruptas
e desproporcionadas, arrasando a flor que ao nascer,
me sorri todas as manhãs
e enche os dias de luz e esperança!
deixando meu corpo mergulhado num desmesurado desespero,
catapultando-me à cruel magoa
de dar ao teu o tíbio despertar de uma alba de triste decepção...

Autor: José paulo da Costa Ribeiro ®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®