domingo, 1 de febrero de 2009

Abraça-me forte ....

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Místicas - Orkut

Abraça-me forte quando estás na minha presença,
para que sinta a paixão desse olhar de desejo...olhos que não mentem!.
Quero subir ás colinas de mão dada, sentir o vento...
a partir dos ermos da nossa cumplicidade ouvir tua voz.

Abraça-me forte quando te abraço, radiante insinuação,
leva-me a teus jardins, flores e encantos,
onde a Lua nasce e rompe a treva no firmamento...
E tu desces formosa sobre meu pranto!.

Abraça-me num abraço eterno, faz-me sentir a melodia de não estarmos sós...
Percorramos nossas regiões sagradas onde a expressão se faz murmúrio,
num amanhecer ávido onde absorvo o orvalho das tuas pétalas
pousando minha boca em beijo de seiva...no teu reflexo ao luar

Abraça-me e cobre-me com o néctar da tua essência,
deixa minha mão compassiva percorrer teus vales balsâmicos...
divagação através da noite, preludio onde a aurora trás o aroma a jasmim,
profundo jardim...botânica dos meus sentidos!.

Abraça-me como só tu sabes fazer...me lembra do tempo em que te conheci,
onde um céu azul envolvente se abriu na glória desse olhar,
irradiante quanto terno, lábios lineares, amor perfeito.
Diva sorriso de Sol abraça-me forte com teus raios de luz...
faz-me sonhar a teu lado neste jardim sobranceiro ao mar.

Autor: José Paulo da Costa Ribeiro ®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®