sábado, 14 de febrero de 2009

Um murmurar...no Día do Amor...

Um milagre aconteceu
quando o tempo deambulava na minha vida.
Plausível ascendeu neste corpo
onde tudo aconteceu no deleite aprazível da noite!,
aveludada pele silente em que mergulhei...
...mar da minha imensidão,
amago em que me despertaste as ânsias
com tua luz penetrando todo meu espaço.
Chama acesa,convulção deste impulso
cada dia mais activo em nosso seio,
duas forças encontradas na ambiquidade
deste nosso Universo em forma de oceano.
Hoje aqui recostado olhando tua imagem,
ouço as estrelas que me murmuram ao ouvido,!
o quan grandioso é o o desejo que sentes por mim!...
Olho nos teus olhos e nesse olhar de mar imenso,
revejo vasto como o horizonte,
a imensidão deste amor que sinto por ti!.
Um murmuar feito poema ao meu amor
no dia de São Valentim
José Paulo da Costa Ribeiro ®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®