sábado, 21 de febrero de 2009

Desejo reticente....


Dormitando sobre meu regaço encontras o prazer da noite
Que acaricias com veemência desmedida, centras-te e sugas de mim o néctar,
flama incendiada que convertes em chama que não consegue calmar
no contacto com a minha pele cálida e de fogo, ávida de teu roce
Minha mão sobre tua cabeça, acariciando-te docemente
Submergindo-te na humidade desse mar que navegas com aprazimento.
Esboçamos na hora, donde a magia se abre qual arco-íris unindo-nos
trás fronteiras, deixando-nos enlaçados nessa brisa que se adestra
pela janela no meu quarto que te aguarda,
numa viaje de gaivotas
em voo desatinante sobre a mar na que rebolamos o desejo.
Meus lábios recorrem teu corpo num desafaimar a sede que por ti sinto.
Olhares desmembrados, entre beijos ardentes, carícias reticentes
em cada linha curva escrevemos com a gemas dos dedos sobre nossos corpos
o nosso poema, no despertar dum começo que a muito iniciou-se
mantemos a chama flamejante abrindo as portas
nas que os puderes declinam, só a espaço para se ser e sentir
o que desejamos seguir sendo e sentindo.
Um Sentir que palpita nos sonhos de nossas fantasias
num ascender da escada donde a entrega é possível.
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®