lunes, 2 de febrero de 2009

Em ti o meu melhor poema ...


Quero escrever em ti o meu melhor poema de Amor
Decifrar o que não se pode ler a olho nu
E predizer junto a ti o que em murmuro gritamos
no limiar dos sonhos ansiados
na cima das cúspides da idealidade a teu lado
Deixar nos teu lábios o doce mel dos meus
E sentir-te estremecer nos meus braços
Nesse abraço que tanto anelas perpetuar

Eternizar o caminho a recorrer
De mãos dadas a esse horizonte
Sulcar na tua dermes o mar em ondulante vagas
Sobre tuas ancas, meu corpo ancorado
minhas mãos acariciando-te o peito
Teus dedos alongando meus cabelos soltos
descobrindo-me os seios que evidenciam o desejo
Por sentir as carícias suaves da tua língua
Olhares que se aliciam fazendo-me aluir sobre ti
E como cascatas rosar teu peito, no instante
donde num beijo entrego-te meu respiro.

Quero compor junto a ti a melodia de mil gemidos
Fazer tremer o céu que nos cobre y sentir mil estrelas
Cobrir-nos a pele em forma de gotas de suor
Ante o calor que nos faz transpirar de prazer
Recolocar-nos de mil formas sem desenrolar esse abraço
Que nos abalroa no prazer de nos sentir palpitar
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®