lunes, 23 de febrero de 2009

Declinar duma rosa....


Não pretendo saber o que pensas,
Só quero a tua mudes ouvida no declinar duma rosa
sobre meu corpo, recorrendo-me por inteiro.
Só quero as tuas palavras silenciosas que se mesclam
sobre as minhas ânsias de mulher amada y amante mulher.
Só quero ouvir-te mil frases apaixonadas que incendeiem
mais ainda o sentir do que já brota no meu olhar
monossílabos impregnados do sabor doce
que transpira nossa pele em cada entrega.
Não pretendo saber o que pensas
Só quero a tua força feita trovão,
Roces escritos no murmuro dito, pincelado com tuas mãos
Palavras doces e sensíveis que brotem no nosso exalar , no respirar agitado
Carícias que dança oscilantes que penetram e atravessam
Instantes donde o teu sabor seja o suor da minha pele
E o meu o rocio que brota da tua dermes,
Donde o êxtases decifre nossos gemidos numa escala de cores, explosões de luz
Oscilante calor, vozes sussurrantes que nos transmutam
No percorrer das fibras que se crispam estremecendo
Transportando-nos ao universo de mil estarelas raiando no céu.
No instante donde o sentir do Amor
brota como brillo dum olhar extasiado e pleno
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®