martes, 17 de febrero de 2009

Senhora dos meus sentidos.....



Acordo com teus lábios no pensamento e te procuro
corpo que me encanta, orvalho onde apaziguo as ânsias.
Névoa da manhã tentando decifrar entre violetas e rosas
a boca que me faz voar nas asas do vento...fantasia louca do teu beijo.
Flor enigmática, íris dos meus olhos...Sumptuosidade que embebido vivo,
fragrância de crisálida vislumbraste e cândida
templo onde habito e me elevo na áurea da tua existência.
Senhora dos meus sentidos indicando o caminho da verdade
A través do portal de luz imaginário
começo do caminho que de mão dada percorremos
na certeza de não estarmos sós neste tempo que se faz sentir.
Onde o chilrear dos pássaros, decorado com o aroma que paira no ar,
e o titilar das aguas no seu percurso formam melodias ao nosso amor…
Cenário paradisíaco encontrando o oscilar dos teus cabelos negros
caídos como cascata mexidas ao vento.
Exalação da consciência, pilar de meu ego eternos vales
donde a bruma levita o eco do meu canto!…
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®