domingo, 29 de marzo de 2009

Cativo em ti!.

Tão perto...minha fogueira e minha rosa
que me oferendas o paraíso em bandeja de prata,
me trazes no teu desaire o beijo em cálice perfumado
de sandalo na boca entreaberta.
Incendeia meu abraço com teu roseiral em flôr,
quero-te sentir os seios de bronze luzente,
nas concavas ânsias a desbravar meu ser.
Fulgoroso olhar que à muito me fascina e ensina
estas mãos a percorrer com doçura os anéis da tua pertença...
Diamante,minha loucura!.
Corpo na senda que me destino,lugar onde tombo triunfante...
mas cativo no ébrio da paixão que me assume,
febril cavalgar em que roço o setim,enquanto desnudo tua imagem,
efémera à minha espera...ninfa alvissima,
aroma trespassando-me por inteiro.
Fogo no regaço,seiva onde despindo-te o manto,
me encerro em tuas pétalas num olhar profundo!.
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®