sábado, 28 de marzo de 2009

Não só um excerto numa tela


Não só um excerto numa tela que se apronta
Não somente um quadro a óleo que fulgente pintas com prazer
Nele estas a amar-me longa e nua, sentindo-me tua em cada traço
Nesse lado ansiado de cercania, nessa forma de gritar teu amor por mim
Acariciando-me levemente em cada cor com que pretendes preencher
Os espaços duma pele que transmutas dando vida e cor
Acaricias meu peito, meus braços, meu rosto com o pincel e em silencio
Fechas os olhos e me imaginas, nesse observar interno
me abraças como o vento em tardes calorosas
Entro nesse teu espacejar donde a pele se toca sem eu estar presente
Como vento ligeiro que abre uma porta que permaneceu fechada no tempo
Nessa escolha dum caminho a través das cores duma primavera
Fechando cicatrizes abertas noutro tempo.
Não só um excerto numa tela que se apronta
Não somente um quadro a óleo que fulgente pintas com prazer
o recuperar dum tempo que julgas perdido e detido no tempo
Pele que estendes nessa tela enquanto estou ausente
Vais amando-me nesse teu jeito e eu vislumbrando arredor de ti
Silente enquanto me vejo amada nesses traços em sussurros distantes
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®