domingo, 1 de marzo de 2009

Mulher Amada....

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Fantasia - Orkut
Dias e noites preenchendo este momento
imbuído pela tua hilariante presença
idearia cercania e abrangente, que me faz brotar do peito
dotes de alvoradas sem fim, ascendendo o pensamento...
suspiro interior em consonância com o segredo que habita em ti!.
Enquanto te observo falando comigo,
o tempo para ao meu redor pleno de desejo,
dando asa à transmutação em frenesim,
entrando na magia de milhares de estrelas
rompendo o céu e nosso manto de linho bordado de beijos...
olho nos teus olhos e...
antevejo quão genuína é tua alma!.
Prelúdio de encanto arrebatado pelos sentidos
em harmonia com nossos corpos.
Mar distante onde me deito a sonhar contigo nas noites dos mil afectos,
onde entre a ilusão e a realidade, só existe uma certeza...
A gaivota que cruza o horizonte
é o limbo a afeição encurtando a distância.
força viva fortalecendo o elo do nosso espaço
na fragrância da tua existência...
aroma com que exalas aos confins do meu ser...doce paixão!.
Eterno sentimento fazendo eco em cada ocaso,
anjo de luz e encarnação viva...
Mulher amada, diva adorada que pintas com tua cor
o arco-íris no meu amanhecer.
És o espírito deste oceano tornando este momento
claridade propagando-se nas águas
deste amor que flúi dentro de nós!.

José Paulo da Costa Ribeiro ®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®