sábado, 7 de marzo de 2009

Lírio celeste....num azul profundo.


Sei sentires o fulgor quando teu olhar penetra no meu,
como espelhos que se reflectem em dois mundos
tão distintos e iguais...ancestral da luz que não tem idade.
Quero estar contigo ao ver nascer o dia na eminência e harmonia de nossos corpos.
Reflexo dourado imbuído de magia elevando-me a teus cabelos e sorriso de prata,
que pinto vislumbrado em teu fascínio graça e sentido...
Flor que surgiste em meu coração e no teu brotar a consciência de estar contigo!.
Espírito de mar onde o Sol tem mais brilho e nasce balsâmico mas pujante
iluminando este jardim que criámos...Lírio dos celestes vales, brisa do meu pensamento!.
Rainha decorosa de planícies férteis que dás alimento à minha alma
Senhora do meu existir e razão do meu sonhar...deidade minha!.

José Paulo da Costa Ribeiro ®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®