martes, 31 de marzo de 2009

Deter o tempo para te sentir eterno.


Entre palavras e murmúrios, olhares distantes,
Num tempo detido no passo das horas
Prendidos num sentir que palpitante arde sem queimar
Num rosto que irradia luz e cor de frenesi
Donos do tempo destinado a sonhar, na luxúria dos sentimentos
Instantes que jamais concluem, filigrana que brota da alma
Momentos nos que me tentas, acariciando-me
Enchendo-me de ti em cada entrega compassada
Em cada noite em que os sonhos se tornam realidade
Para nesse despertar abraçados
levar nos lábios um sorriso descoberto
Silenciada sobre teu peito evidenciar,
o almejar de não acordar, não desejo levantar-me,
permanecendo no sitiar donde meus sonhos
encontram sossego e desejo.
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®