domingo, 22 de marzo de 2009

Tormenta na alvorada

Estou tão amedrontado...Ermo lugar, minha face fria!
Procuro teus lábios e olho o Horizonte da falésia do meu degredo
Inerte numa antevisão de luz, tua imagem decorosa se formando no céu.
Mas a minha dor é maior ao não te sentir fluir para meus braços e agonizo!.
Estou tão amedrontado. Dragado pela culpa num soluço amargo!,
embebido num mar picado de lágrimas, onde a tempestade teima em não passar...
gaivotas que não podem voar e eu erguendo-me na falésia, imploro ao vento
que abra uma brecha no céu cinzento...Quero ver meu amor brilhar!.
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®