domingo, 7 de junio de 2009

Hoje nos invade o deseo....


Hoje, foram leves letras que esboçam no céu azul lá no longe
Sonhar estar sobre ti , olhando teus olhos mergulhando no teu olhar.
Nesse olhar sensual que me estremece e humedece a boca
Imaginar que baixo esse imperante luar vais despindo-me, pouco a pouco
Deitada de costas no leito que armaste para mim debaixo das estrelas
Aberta como essa rosa que me oferendas, preste a desabrochar aos teus encantos
No instante donde ambos acalentamo-nos,
ardemos de paixão e como feras vamos devorando-nos
Tuas mãos atroam no decorrer de cada curva que roças com a gema de teus dedos
Envolvendo-me por inteiro dos teus desejos,
meu ventre implorando porque tua boca nele descenda
Y tomes de meus rios suas correntes que se abrem sem fatiga.
Perdidos na loucura de amar-nos embalados das ondas quentes de um mar ao anoitecer.
Mãos erguidas, dedos entrecruzados, pele que se conjuga num mesmo tempo e desejo.
Magia envolvente de possuir-nos sem pudores nem receios. Num lugar donde o esvoaçar do prazer seja mais que letras, palavras que tremulam.

Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®