domingo, 7 de junio de 2009

Nesse caminho.


Glitter Graphics - Topglittergraphics

Neste mundo compartido, em ocasiões as palavras trepam minha mente
E corre em mim o impulso de tomar uma caneta
e transcrever cada palavra que late na minha cabeça
Dita somente por este coração que palpita por ti,
pele que deseja a tua cercania e morre por sentir-te latejar nela.
Quando revejo o nosso caminho percorrido sinto que as arvores falam de ti em murmúrio
Que o rouxinol e as gaivotas entoam uma melodia doce que fala sobre nós
Os cantos dos pássaros enchem o silencio donde tu e eu contemplamos o infinito
Sobre a relva humedecida de rocio, neste bosque que contemplamos de mão dada.
E sinto dor, quando nas duvidas não escutas o que a grito te digo em cada dia
Sossega tua alma, e escuta esse coração que conversa o mesmo idioma que o meu
Deixa-te sómente voar a meu lado num infinito azul
Eternizar no espaço o que hoje uma vez mais deixo nestas letras
Minha verdade eterna o desejo de ser em ti
O fogo que arde na eternidade, o começo e o fim de um tempo
Passado que só significa um percurso concluído
Um presente que ambos iniciamos.
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®