martes, 23 de junio de 2009

Inmersos na agua.....


Uhmmm. Gostas de mim qual do jeito que sou
E eu adoro ser mulher ardente que desperte
tua sensualidade e os desejos felinos
Ser a rameira na cama que se desprende de seu trajar de senhora
Para ser a irreverente que te faz gritar de prazer
Sentir teus gemidos, suspiros, ressoados.
Deleitar-nos das nossas bocas pastosas de noites ardentes.
Minha carne a procura da tua, abrindo a cancela para te sentir dentro
Humedecidos por dentro, desprendendo labaredas para te fundir na minha pele
Tomando em minhas mãos da razão da loucura, acariciar docemente
o recheio de minha greta desejosa de o sentir palpitar na escuridão
Uhmmm… Como dizer que não a este desejo que vai impugnando
No galopar de minhas ancas sobre teu corpo, nesse movimento
Oscilante, donde a humidade brota na calma e na fúria
Sentir teu peito aderido nas minhas costas, enquanto tuas mãos
Envolvem os meus seios, e tua boca deixa marcas de beijo no meu pescoço.
Minhas pernas contornam teu pescoço quando no leito me inclinas
Envolvendo-te por inteiro, mãos que acariciam teu peito
Tomando teu rosto, descendendo-te docemente
Sentindo teu bafo quente no meu ventre, enquanto minhas costas se arqueiam
Oferendando-te a rosa que se abre, para que tomes o doce néctar
Que sem pudor se doa nesse verbo donde Tu e Eu somos Amantes.
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®