martes, 23 de junio de 2009

Rosas ...a minha espera.

Hoje a minha espera com uma rosa vermelha
Um olhar desejoso luxúria no brilho de teu olhar
Boca que se entreabre sigilosamente
Tua língua acendendo meus desejos
Tuas mãos nas minhas redondezes,
cheiro que brota da humidade
que aflora ante a vontade
de sentir em mi, teu corpo palpitar.
Acendes um cigarro e fixas teus olhos no meu corpo
Que estremece uma vez mais por te sentir nele
Como se meu corpo de um linho se tratasse
Teu pincel da cor a minha pele,
Como óleo arroja deliciosamente
Minha pele arrepiada, plácida
Vou-te sentindo deslizar de meus seios ao meu ventre
Para te sentir nas minhas entranhas apaziguar
Tua sede de tomar de mim o néctar doce que se expele
Boca que adoro não só nas nascentes mas que me seduz
Em cada beijo doce enquanto urgia-mos por amar-nos
Notas duma melodia a piano, luz ténue de velas acesas
Um incenso que arde subtilmente, enquanto nossa cama já sem lençóis
Cobre nosso oscilar fundindo-nos num só instante
Gemidos que luxúrias despertam, ânsias loucas que rasgam
A mansedumbre convertido en feras
Explorando cada espaço de nossos
corpos penetrando-nos sem pudor.
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®