martes, 23 de junio de 2009

Sou tua baixo o luar.....


Baixo o luar naquela praia donde um dia nos prometemos amar
Sôfrega de amor, desperto no silêncio da noite, e meu corpo se aproxima ao teu
Nesse ritual delicio o teu acordar, envolvendo-me nos teus braços
Sentir o teu estridente palpitar banhar meu corpo de luz
Nas aguas que nos brotam desde as entranhas.
Luz da noite de prata fina qual filigrana vai tecendo a meadas de fios
Que se entrelaçam com doçura nos meus cabelos, cabeleira longa y preta
De com arte vais colocando sobre meus seios imersos numa dimensão ignota
Noite no leito vivências de um contínuo redescobrir.
Hoje candura, intenso, platónico, apaixonadas, arrolhados pelas assas duma Vénus
Que adverte silenciosa o brinde degustado da nossa paixão.
O fluir que se compenetra nessas sensações gustativas e olfactivas
Que se adoçam no que visualmente contemplamos e na pele sentimos
Ávido de sensações convertendo-nos em gourmands da nossa esquisita entrega.
Baixo o luar naquela praia deixa-me ser o ardor da tua pele que desperte a erupção do teu vulcão que erguido esta preste a arremessar no leito seu magma.
Sentir esse magma correr nas minhas ladeiras, atingindo meu manancial.
Nua ante ti, um gemido que brota ao te sentir, a procura do ar que me encha o alento
Sentindo no murmúrio do vento o eco de um te amo, de um desejo
Que se torna beijo ardente no beber da nossa saliva.
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®