lunes, 8 de junio de 2009

Caminhos que levam ao mar



O Sol vai alto
... Alçam-se-me as vontades e sinto incentivo e desejo...
Úbere interior em turbulento desvaneio,
roçar a pélvis como fragas ainda estremecidas da noite!
Escuto o vento perscrutando o pensamento
e ouso o timbre da tua voz à distância.
Fonte cristalina em que sacio a sede dos meus devaneios mais incautos.
Enquanto me aproximo, tiras o turbante
na franca aragem onde me declino e te beijo...
Pomo do meu alento, mãos que me tocam com o divino percutar,
rios que fazem fluir em nós as carícias do caminho em direcção ao mar.
Massivo sentir da vida onde ancorado espero que a Montanha e os vales,
me tragam com eles os aromas só teus...
Regozijo do nosso saciar,
Eternos amantes e reincidentes neste descobrindo-nos por completo!
Autor: Josè Paulo da Costa Ribeiro ®

Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®