domingo, 30 de noviembre de 2008

Formas na neblina

Sobre um luar na neblina da noite,
teu sorriso carregado de carícia
me faz transmutar na realidade deste amor,
deixando-me levar na corrente
deste sonho onde tudo começa.
Emergir nas formas, sons, aromas,
sensações num elo infindável.
Meu coração vacila ao penetrar teu olhar
como noite prateada que em mim habita.

Sobre um luar na neblina da noite,
geraste a rendição da minha alma
Ao provir ternura e afecto,
mesmo quando distante te encontras.
Meu espírito está no vento...
Fluxo onde me prendo arrastado no pensamento,
formas começam a surgir e sinto tua essência no ar...
me sinto a transbordar no suor da emoção.

Sobre um luar na neblina da noite.
Ânsia que me invade a pele, que suplica a tua
como orvalho implorando à noite que não acabe,
assim dou por mim embuído de tí!
Deambulo nas tuas formas que realças com tua proximidade...
declino como ceptro no manto de teu colo de Mulher
e me rendo à tua beleza.

Sobre um luar na neblina da noite.
Dou por mim impregnado em ti,
todo meu corpo é êxtase em toques de malícia e desejo.
Chego a teus lábios num beijo húmido de paixão,
onde bebo tua seiva deixada à minha sede...
E assim me entrego ao ser amado,
nesse corpo que é o meu!.

_ Te amo ...Luz da minha vida!
Autor: José Paulo Da Costa Ribeiro®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®