martes, 18 de noviembre de 2008

Luz



Luz que me aqueces em tua efervescência
Contornando todo o meu Universo...
Próximo do Mundo, cair sobre as estrelas
que colocas no meu céu
pintando o quadro de grandeza
que habita no mais ínfimo de ti.
Brotando como água pura me dás vida
Tão distante onde teu começo é o meu estar dentro...
Lua que me sorris fazendo sonhar contigo
e com as estrelas que sorriem em simultâneo
Onde este amor está, está a razão...
Porquê do sangue que me corre nas veias
convergindo a ti, incentivando-me ao amor do teu prodígio...
Nós podemos fazer tudo!.
Mais que um rio que se deleita nas encostas de sua montanha amada.
Meu coração uma canção, minhas asas, tua essência alada.
Um retoque de pincel e tu sorris em céu e mar...
Sete Mundos, sete mares!.
Um só quadro nos relevos dos teus contornos.

Paulo da Costa Ribeiro ®
Dos miradas unidas en un sólo espacio..
en un mismo deseo y un mismo sueño.
María Lasalete Marques ®
José Paulo da Costa Ribeiro ®

Una vida.....



Una vida sin caminos programados, sólo un camino que se
desea vivir desde la esencia misma de la vida.
Un vivir sumergida en la magía de todo aquello que verdaderamente importa.

María Lasalete Marques ®